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Dúvidas Frequentes

Meu perfil

  • 1. Onde preencho o meu cadastro?
    Clique no botão MINHA CONTA, na página inicial do site, depois clique em CRIAR CONTA e preencha os campos disponíveis.
  • 2. Posso comprar no site sem preencher o cadastro?
    Não. É necessário que você preencha o seu cadastro completo pra fazer a sua primeira compra.
  • 3. Como mudo a minha senha?
    Clique no botão MINHA CONTA e, em seguida, entre na aba INFORMAÇÕES DE CONTA, que fica na lateral esquerda, e ALTERAR SENHA.
  • 4. Esqueci a minha senha, e agora?
    Clique no botão MINHA CONTA e, em seguida, em ESQUECEU SUA SENHA? Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.
  • 5. Como faço pra incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?
    Clique no botão MINHA CONTA entre na aba MEU ENDEREÇO, que fica na lateral esquerda.

Meu pedido

  • 1. Sempre que clico em FECHAR COMPRA dá erro. O que está acontecendo?
    Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador preferido, ou entre em contato com o seu gerente de rede.
  • 2. Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?
    Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento a Cliente) através do email: sac@grege.com.br.
  • 3. Como posso acompanhar o status da minha compra?
    Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do seu produto do nosso Centro de Distribuição. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar a Grège pra checar o status da sua compra. É só digitar seu login (e-mail) e senha, e clicar em MINHA CONTA, no rodapé do site ou em seu nome ao lado da sacola e em seguida MEUS PEDIDOS. Nesta tela, você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos.
  • 4. Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?
    Por favor, verifique se os emails estão na sua caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento a Cliente) através do email: sac@grege.com.br.

Produtos

  • 1. Como é que descubro o meu tamanho nos produtos?
    Todos os nossos produtos são medidos. Basta clicar no link GUIA DE TAMANHOS, na página do produto, para descobrir as medidas de cada tamanho. Também te ensinamos a tirar as suas medidas!

Pagamento

  • VER FORMAS DE PAGAMENTO NO ITEM POLÍTICAS DE COMPRA
  • 1. O que é a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?
    É um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.
  • 2. Como vou receber minha NF-e?
    Aguarde que a NF-e será enviada para o email cadastrado no seu perfil.
  • 3. O que é o DANFE?
    O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto à mercadoria e tem as seguintes funções:

    - Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);
    - Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (emitente, destinatário, valores, etc.);
    - Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;
    - Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.
    IMPORTANTE: O DANFE não é uma nota fiscal, nem substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.
  • 4. Como visualizar a NF-e?
    Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu "Serviços", em seguida clique em "Consultar NF-e Completa" e siga as instruções de preenchimento com a chave de acesso, disponível no DANFE recebido com o pedido.

Entrega

  • VER FORMAS DE ENTREGA NO ITEM POLÍTICAS DE COMPRA
  • 1. Posso comprar ou enviar meu pedido pra fora do Brasil?
    Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação.

Trocas e Devoluções

  • VER ITEM TROCAS E DEVOLUÇÕES EM POLÍTICAS DE COMPRA

Presentes

  • 1. Como é a embalagem de presente da Grège?

    A embalagem de presente da Grège é a mesma usada para embalar todos os produtos da lojas.
  • 2. Posso enviar meu pedido pra um endereço diferente do cadastrado?
    Sim, não tem problema. É só selecionar, ou cadastrar, o endereço de entrega desejado, antes de fechar sua compra.

Compartilhando Produtos

  • 1. Posso Compartilhar os produtos que gostei?
    Sim, basta você entrar na página do produto desejado e clicar no ícone desejado para compartilhamento.
  • 2. Posso salvar o produto que gostei?
    Sim, basta você entrar na página do produto desejado e clicar em ADICIONAR AOS FAVORITOS, e o produto ficará salvo no seu perfil em WISH LIST.

Revendedora ou Representante

  • 1. Como faço para ser um revendedor ou representante da Grège?

    Se você quiser revender Grège, em uma loja multimarcas, é só entrar em contato com nosso showroom. O telefone é (21) 3497-3477 ou mande um e-mail para comercial@grege.com.br